Compre os melhores relógios importados das melhores marcas internacionais

media

Não fugimos de presentear pessoas, a cada momento surge uma ocasião especial como aniversário, Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal, entre outras datas em que necessitamos comprar aquele presente mais especial para as pessoas que fazem parte do nosso cotidiano. 


Porém, muitas vezes ficamos confusos ou até mesmo sem saber qual é a melhor escolha para presentear, com isso ou escolhemos o “mesmo de sempre” ou então tentamos inovar e pode acabar não dando certo, não é mesmo?


O que poucas pessoas não sabem é que os relógios são ótimas opções para presentear aquela pessoa especial, pois ao contrário de antigamente, hoje existem modelos super em conta e de qualidade, o que é de grande importância.


Qual os melhores tipos de relógios para presentear?


Provavelmente se você considerar a opção de presentear alguém com um relógio, essa pessoa deve ser alguém que você conhece o estilo e os gostos em relação à moda. 


Portanto, deve levar em consideração alguns fatores para escolher o modelo ideal, e não errar na escolha:


Modelo Automático ou Analógico


São dois modelos diferentes, e existem pessoas que gostam mais de modelos analógicos e outras dos modelos automáticos ou também dos modelos que possuem as duas funções. 


É ideal você saber disso, dessa forma evita escolher um modelo que não será utilizado ou será utilizado pouquíssimas vezes, não valendo o gasto.


Invicta Automático 8928OB

Clique na imagem para acessar a página do relógio


Uma bela opção para presentear quem adora relógios automáticos. O Invicta 8928OB é um relógio simples mas é perfeito para quem prefere um estilo mais casual.


Sua pulseira de aço inoxidável possui duas cores com tom dourado e prata. A caixa possui 40mm de diâmetro e 14mm de espessura. O movimento automático japonês de alta precisão apresenta um calibre NH35A com 24 jóias, montado na Malásia.


Este relógio também possui alta resistência. Uma caixa protegida por cristal mineral que resiste a arranhões e quedas leves. O taquímetro está localizado na borda da caixa ou bisel. 


Além do lindo movimento automático, o Invicta 8928 apresenta uma resistência à água de até 200 metros. Adequado para natação, mergulho e qualquer esporte aquático.


Confira este lindo modelo na Amazon



Casio MTP Analógico

Clique na imagem para acessar a página do relógio


Campeã em vendas de relógios, a Casio é uma das marcas mais conhecidas entre os brasileiros. Seus relógios variam de estilo, cores e tamanhos.


O magnífico Casio MTP vem com uma linda pulseira de couro, ideal para quem prefere o contato deste tecido no pulso.


Sua caixa possui 45mm de diâmetro e 10mm de espessura. A contagem de horas apresenta alta precisão e o relógio tem uma resistência de 50 metros. Adequado para banho ou dias de chuva. 


Também possui calendário com a janela do dia do mês localizada às 3 horas.


É um relógio social para homens de negócios que não gostam de sair de casa sem um acessório adequado.


Adquira o Casio MTP na Amazon


Cores preferidas


A cor também é um fator importante, porque hoje existe uma infinidade de cores disponíveis, porém os modelos mais vendidos são aqueles em tons de prata, preto ou dourado. 


Então, você pode apostar nestas cores que são mais coringa para todos os momentos, tanto para homens quanto para mulheres.


Relógio Digital Feminino Casio

Clique na imagem para acessar a página do relógio


Este relógio possui um estilo único. O azul com glitter destoa do preto do relógio. É um relógio que não é chamativo mas apresenta essa característica especial para combinar com qualquer look.


Se você não sabe que relógio dar para presentear, este modelo pode ser uma bela opção.


Este modelo possui várias funções especiais como cronógrafo, cronômetro, calendário, timer e alarme. Também resiste a chuva e respingos de água.


Um modelo com ótimo custo benefício para dar àquela pessoa especial.


Confira o Casio Feminino F91W na Amazon



G-Shock GA900 Masculino

Clique na imagem para acessar a página do relógio


Para quem adora relógios esportivos, os modelos G Shock podem ser uma ótima escolha.


O Casio G-Shock é conhecido por ter uma resistência invejável a quedas, feito para quem pratica esportes de alta intensidade.


Feito de resina e protegido por plástico resistente, ele apresenta uma caixa de 55mm de diâmetro e 17mm de espessura. É um relógio que chama a atenção pelo estilo e traz irreverência pelo seu tamanho.


Entre as suas funções estão 2 alarmes, calendário, cronógrafo, cronômetro, iluminação LED e fuso horário.


Este lindo G Shock também possui resistência à água de 200 metros. Adequado para qualquer esporte aquático, incluindo mergulho.


Confira mais detalhes do lindo G Shock GA900 


Com funções específicas


Muitas pessoas gostam de relógios com opções específicas para alguma situação, é legal e interessante você ficar a par disso caso queira presentear com algum modelo. 


Isso porque hoje existem funcionalidades como resistência à água, calendário, cronômetro, entre outras coisas e que para algumas pessoas pode facilitar a vida, valendo muito a pena o presente.



Relógio Xiaomi Amazfit

Clique na imagem para acessar a página do relógio


Para quem ama funções especiais nos relógios, os modelos smartwatches ou inteligentes são uma ótima opção se você não sabe qual relógio presentear.


Conhecido por sua capacidade em diversas funções, o Amazfit não é só mais um relógio mas um medidor que rastreia todas suas atividades físicas.


Dentre suas funções estão: conectividade GPS + GLONASS, Conecte com seu Smartphone por Bluetooth, acelerômetro de 3 eixos, Sensor óptico de frequência cardíaca, barômetro e bússola. 


Também apresenta rastreador que acompanha seu sono e atividades esportivas com 4 tipos de funções. 


Confira mais detalhes na Amazon



Enfim, qual o melhor modelo para presentear?


Não existe um modelo específico, você precisa ficar antenado, saber dos gostos da pessoa, se ela é adepta ao uso de relógios e também o estilo que costuma adotar para se vestir, para que não erre na escolha.


Porém, saiba que relógios nos dias atuais são muito utilizados, por isso realmente é sim uma ótima escolha para presentear. 


Pense em um produto de qualidade, que o custo x benefício seja interessante e que a pessoa goste, principalmente.


Qual valor deve ter o relógio para presentear? 


Não existe valor específico, porém na hora de presentear alguém, apenas tome apenas o cuidado de não escolher um modelo de valor MUITO acima do que seria esperado de um presente, a não ser que seja um familiar muito próximo (marido, esposa, pais, sogros, irmãos etc.). 


Isso porque seu presenteado pode procurar saber o preço do relógio e tentar te dar um presente a altura na mesma ou outra situação. 


Apesar de existirem muitas exceções, tente evitar este tipo de problema, tanto para você quanto para a pessoa.


Sugestões de marcas para presentear aquela pessoa especial


Invicta

Já falamos da Invicta neste post onde você pode conferir os melhores modelos. A Invicta é uma marca suíça que fabrica relógios da mais alta qualidade e de diversos estilos. 


Seus modelos variam de tamanho, cor e tipo de movimento. Ideal para presentear homens ou mulheres.



Diesel

A Diesel é uma marca que possui alta qualidade na fabricação de seus relógios, assim como sua característica única: é especialista em desenvolver relógios com caixas maiores e que chamam a atenção. 


Se a pessoa presenteada gosta de acessórios mais robustos e com funções especiais analógicas, os relógios Diesel podem ser uma escolha perfeita.


Veja esse artigo com os relógios Diesel mais procurados



Casio

A Casio é uma das marcas mais vendidas do mundo. É amplamente conhecida entre nós brasileiros porque fez muito sucesso durante os anos 80/90.


Você pode achar relógios Casio com funções digitais ou analógicas e com diversas cores diferentes. 


Para quem procura ótimo custo/benefício, os modelos da Casio serão uma boa escolha!


Confira os 10 modelos mais vendidos da Casio neste post.


Por fim...

Esse foi o artigo da semana, e na próxima vez que forem presentear alguém pensem na ideia dos relógios. É algo super útil sempre e uma ótima opção, com durabilidade, qualidade e acessório que agrega em todos os estilos. 


Deixe nos comentários dúvidas ou sugestões para os próximos artigos e confira abaixo outros posts que você possa se interessar.



Post: 20 relógios de luxo mais vendidos do ano


Post: Como usar o cronógrafo do seu relógio?



Comentários: 0
Sem comentários
Responder

Atenção aos campos obrigatórios*

Categorias
Popular Tags
relogios para mergulho relogios de mergulho relogios a prova d agua relogios importados comprar relogios online comprar relogio Design Awesome relogios masculinos comprar tipos de relogios masculinos dicas de compra de relogios masculinos Buy It relogios masculinos relogios femininos relogios 2018 relógios modelos femininos relogio feminino relogio para presente relogios para presentes top relogios relogios importados top relogios de luxo relogios esportivos cuidados com relogio limpar relogio dicas de relogios relógios praticidade celulares durabilidade relógio relógio automático relogio automatico relogio de quartzo relogio analogico relogio mecanico relogios michael kors relogios mk relogio michael kors feminino relogio michael kors masculino relogio mk feminino relogio mk masculino relogio digital relogio quartz tipos de relógios comprar relógio subaqua venom relogios subaqua relogios venom invicta venom invicta subaqua subaqua dourado venom dourado replicas de relogios relogios originais relogios de grife relogios digitais tendencias em relogios digitais melhor relogio digital relogio lamborghini lamborghini watches relogio x games relogio bulova smartwatches como escolher um relogio qual pulso devo usar meu relogio forma de usar relogios relogios de pulso materiais de um relogio material de um relogio apple watch dar corda em relogio automatico resistencia a agua em relogios como usar subdial ou submostrador do relogio motivos para usar um relógio comprar relógios automáticos tipos de movimentos de um relogio movimentos de um relogio casio mais vendido relogios casio casio digital relogios diesel diesel relogios diesel watch diesel mega chief diesel only the brave relogios MIDO invicta mais vendidos relógios invicta mais vendidos invicta relogios orient orient relógios automáticos relogio tissot tag heuer relogio tag heuer cronografo site de relogios loja de relogios melhor loja de relogios comprar relogios