Compre os melhores relógios importados das melhores marcas internacionais

media

Hoje com a tecnologia e a informação sendo disseminada com mais facilidade, as pessoas conseguem buscar mais conteúdo e realmente ir atrás do que lhe interessa. 


Comparando com antigamente, atualmente a população pesquisa muito mais antes de adquirir algum produto, e essas pesquisas incluem itens como: avaliações, comentários, sugestões, conteúdos com dicas, busca por qualidade, melhor preço, entre outras coisas.

   

Então, levando em conta que a pesquisa está na vida de grande parte das pessoas que buscam adquirir algum produto ou serviço, elaboramos esse texto. 


Nele listamos um Top 5 com as marcas de relógios mais procuradas na internet. Confira


1º Invicta


A marca Invicta assume a liderança das marcas mais procuradas da internet. Fundada há mais de um século, em 1837, na cidade de Chiasso, na Suíça, a Invicta tem a missão de entregar relógios supremamente trabalhados com preços menores que os concorrentes luxuosos. 


Atualmente, a Invicta possui mais de trinta coleções com diversos modelos, as linhas abrangem diferentes estilos (esportivo, fashion, casual, entre outros), além dos mecanismos, formatos e materiais diferenciados.

Entre as coleções mais famosas estão os relógios da linha Angel, modelos femininos arrojados, e ainda os da Pro Driver, destinados aos homens que desejam relógios de alta performance. 

 

Recomendação: Invicta Scuba 17884

Clique na imagem para entrar na página do produto


O lindo Invicta Scuba 17884 possui uma caixa de aço inoxidável de 48mm de diâmetro e 12,5mm de espessura. Seus ponteiros e marcadores possuem luminosidade no escuro.


O movimento de quartzo japonês possui alta precisão, com um calibre VD53 que distribuem a precisão pelos submostradores adicionais.


A pulseira é feita de aço com revestimento de Poliuretano, é auto ajustável e fica confortável no pulso.


O vidro protegendo a caixa é feito de Cristal Flame Fusion, resistente a riscos e arranhões. O bisel é unidirecional e também é onde se encontra o taquímetro.


Dentre suas funções de cronógrafo estão incluídos os 60 minutos, 60 segundos e 24 horas.


Uma de suas principais características é que ele possui uma resistência à água de 200 metros, adequado para qualquer esporte aquático como natação ou mergulho.


Confira este belo modelo disponível na Amazon


 

2º Diesel


Famosa por lançar relógios com caixas mais robustas, a Diesel entrou definitivamente no mercado de relógio, alcançando sucesso e recorde de vendas.


Os produtos Diesel tem como público alvo as pessoas mais jovens. E por isso a marca fabrica peças mais irreverentes e cheias de estilo.


Dentre as linhas mais famosas de relógios Diesel, estão a Mr Daddy e Mega Chief. Ambos modelos possuem caixas mais robustas e cronógrafos com submostradores de alta precisão. 


Se você gosta de relógios que chamam mais a atenção, a Diesel pode ser uma ótima escolha!


Recomendação: Diesel DZ4323

Clique na imagem para entrar na página do produto


Definido como um dos relógios mais irreverentes da Diesel, o DZ4323 possui uma característica especial: Ele muda de cor dependendo do ponto de vista. Seu display pode ficar azul ou vermelho dependendo da luz e do ângulo que você olha.


A pulseira de couro legítimo é no estilo crocodilo e é para quem gosta deste tipo de tecido no pulso. 


Sua caixa de 54mm de diâmetro e 26mm de espessura abrange todas suas funções de cronógrafo. 


Este modelo é um dos mais vendidos da Diesel devido a suas características especiais, além de ser um relógio que chama a atenção.


Seu cronógrafo possui 3 submostradores com funções de cronometragem: 60 segundos, 60 minutos e 1/10 de segundo.


Ele fica lindo no pulso, não é mesmo?


Além disso, o DZ4323 possui resistência à água de até 100 metros. Adequado para natação, banho, respingos de chuva e mergulho raso.


Confira já o Diesel DZ4323 na loja Amazon






3º Citizen


Em terceiro lugar das marcas mais procuradas da internet está a marca Citizen, conhecida por sua atenção aos detalhes e qualidade inquestionável. 


Os relógios Citizen são feitos para durar, sendo assim, o foco da tecnologia de produção está na garantia de que cada relógio da marca seja incrivelmente preciso e altamente durável, o que resulta em clientes satisfeitos.


Fundada em 1918, em Tokyo, a Citizen surgiu da ideia de criar uma companhia de relógios capaz de atender aos mais diversos gostos, e isso se reflete na diversidade dos relógios que eles oferecem.


Um dos modelos mais famosos da Citizen é a linha Eco Drive, onde o relógio possui tecnologia de recarga com qualquer tipo de luz. 


Os modelos Eco Drive não precisam de bateria para funcionar. Além de ser uma amostra de todo seu poder tecnológico, a marca se preocupa com o meio ambiente, deixando de lado as baterias de lítio.

Recomendação: Citizen Eco Drive CA0649

Clique na imagem para entrar na página do produto


O Citizen Eco Drive é para você que gosta de um estilo mais casual mas que se permite ter um acessório de alta qualidade e design sofisticado.


O modelo CA0649 possui a tecnologia Eco Drive, não precisando de bateria para manter o relógio funcionando. Para você carregar ele por exemplo, basta deixar algumas horas no sol.


A caixa de 44mm de diâmetro é protegida por vidro de cristal mineral que protege o relógio de quedas leves e arranhões.


O movimento de quartzo possui alta qualidade com calibre B612 e possui funções de cronometragem de 60 minutos e 12/24 horas medindo ⅕ de segundo.


O relógio apresenta uma linda pulseira de couro auto ajustável que fica confortável no pulso e uma resistência à água de até 100 metros. Adequado para natação, mergulhos rasos e banho. 


Ele também possui um taquímetro posicionado no bisel unidirecional. 


É um relógio com estilo casual com alta performance tecnológica e por isso é um dos queridinhos do público.


Adquira já seu Citizen Eco Drive na Amazon




4º Tissot


Uma das marcas suíças mais procuradas, a Tissot é especialista em fabricar relógios de luxo.


Seus modelos variam de tamanho, cor e tipo de movimento, mas a qualidade e a maneira que a marca lança seus modelos é única. 


A Tissot é cronometrista oficial de esportes como esgrima, ciclismo e hóquei no gelo. Faz parte do maior grupo que mais vende relógios no mundo: o Swatch Group.


Dentre os modelos mais conhecidos estão o T-Race, PRC 200, Seastar e o mais novo relógio inteligente T Touch.


Se você gosta de modelos de luxo com características como cristal de Safira e com alta resistência, a Tissot é uma ótima opção para você adquirir. 



Recomendação: Tissot V8 Alpine

Clique na imagem para entrar na página do produto


Se você procura por relógios de luxo, é claro que está disposto a adquirir um modelo suíço!


A Tissot é uma das marcas mais conhecidas da Suíça, conhecida por sua alta performance tecnológica e peças de alto valor.


A pulseira de couro de bezerro possui detalhes costurados a mão, os furos no couro dão destaque essencial no design como um todo.


Sua caixa possui 42.5mm de diâmetro e 11.2mm de espessura com taquímetro posicionado no bisel.


O movimento de quartzo de alta precisão apresenta 3 funções de cronometragem: 30 minutos, 60 segundos e 1/10 de segundo.


Dentre uma das principais características é o cristal de Safira protegendo o display. Esse tipo de cristal é anti reflexo e protege o relógio de quedas e arranhões. Além de ter um brilho maravilhoso e qualidade impecável.


Ele possui resistência à água adequada para o dia a dia até 100 metros. Suporta natação, chuva e banho tranquilamente.


Você pode encontrar o Tissot V8 na Amazon clicando aqui




  

5º Orient

 


Em quinto e último lugar, porém não menos importante, está a marca Orient, que surgiu em Tóquio no ano de 1950, mas a empresa possui um passado que nos leva a datas anteriores, suas raízes foram plantadas quase cinquenta anos antes, quando Shogoro Yoshida abriu uma relojoaria.


A marca é dedicada a produção de relógios de quartzo e mecânicos, sendo o último mecanismo dominante na produção da empresa. 

No entanto, produz tanto modelos de quartzo quanto modelos automáticos. Os modelos de mecanismo automático incluem as seguintes linhas: clássica, esportiva, fashion, estilo, e ainda modelos de bolso e os relógios para mergulho.

 

Recomendação: Orient Bambino White

Clique na imagem para entrar na página do produto


Conhecido por movimento automático de alta precisão, além de uma resistência invejável, o Orient Bambino se tornou um dos modelos mais vendidos do mundo.


O display ou mostrador é protegido por cristal mineral anti reflexo, sua caixa de 40.5mm de diâmetro se encaixa perfeitamente no design sofisticado, assim como sua bela pulseira de couro.


O movimento com calibre F6222 permite que você mude de movimentos automáticos para enrolamento manual ou mecânico.


Ele também possui uma cronometragem com seu submostrador adicional de 60 segundos.


A janela do dia do mês também está presente no modelo.


Esse relógio possui resistência de 30 metros adequado para chuva ou banho mas não é recomendado piscina nem esportes aquáticos.


O Orient Bambino possui um aspecto para ocasiões sociais e foi premiado por seu um dos relógios automáticos da mais alta qualidade e precisão.


Adquira já o Orient Bambino White na Amazon


 

Por fim

Então, esse foi o nosso Top 5 com as marcas de relógios mais procuradas da internet, uma bela lista, não é mesmo? 

Além dessas que foram citadas, você também encontra muitas outras marcas de relógios, com alta qualidade como Casio, Tommy Hilfiger, Calvin Klein e muitas outras. 

Você pode encontrar todos esses modelos e muito mais na Amazon.

Continue acompanhando o nosso conteúdo e deixe sua opinião ou sugestão nos comentários!

Confira abaixo outros posts interessantes em nosso blog.

Post: Como usar o submostrador ou subdial do cronógrafo

 

Post: Como funciona a resistência à água em relógios

 

Post: 10 materiais mais usados na fabricação de um relógio


Comentários: 0
Sem comentários
Responder

Atenção aos campos obrigatórios*

Categorias
Popular Tags
relogios para mergulho relogios de mergulho relogios a prova d agua relogios importados comprar relogios online comprar relogio Design Awesome relogios masculinos comprar tipos de relogios masculinos dicas de compra de relogios masculinos Buy It relogios masculinos relogios femininos relogios 2018 relógios modelos femininos relogio feminino relogio para presente relogios para presentes top relogios relogios importados top relogios de luxo relogios esportivos cuidados com relogio limpar relogio dicas de relogios relógios praticidade celulares durabilidade relógio relógio automático relogio automatico relogio de quartzo relogio analogico relogio mecanico relogios michael kors relogios mk relogio michael kors feminino relogio michael kors masculino relogio mk feminino relogio mk masculino relogio digital relogio quartz tipos de relógios comprar relógio subaqua venom relogios subaqua relogios venom invicta venom invicta subaqua subaqua dourado venom dourado replicas de relogios relogios originais relogios de grife relogios digitais tendencias em relogios digitais melhor relogio digital relogio lamborghini lamborghini watches relogio x games relogio bulova smartwatches como escolher um relogio qual pulso devo usar meu relogio forma de usar relogios relogios de pulso materiais de um relogio material de um relogio apple watch dar corda em relogio automatico resistencia a agua em relogios como usar subdial ou submostrador do relogio motivos para usar um relógio comprar relógios automáticos tipos de movimentos de um relogio movimentos de um relogio casio mais vendido relogios casio casio digital relogios diesel diesel relogios diesel watch diesel mega chief diesel only the brave relogios MIDO invicta mais vendidos relógios invicta mais vendidos invicta relogios orient orient relógios automáticos relogio tissot tag heuer relogio tag heuer cronografo site de relogios loja de relogios melhor loja de relogios comprar relogios