Compre os melhores relógios importados das melhores marcas internacionais

media

Se você é um adepto da atividade física, principalmente corrida, esse post foi feito para você!


Antigamente era difícil encontrar relógios para corrida, isso porque as marcas não pensavam tanto na necessidade que os esportistas tinham e ainda têm durante o desenvolvimento de suas atividades.


Hoje, com o passar dos anos e cada vez mais pessoas estão tornando-se atletas ou somente procurando o mundo fitness, é possível encontrar mais possibilidades. Os celulares deixaram de ser peça chave para esse tipo de ocasião, principalmente pela dificuldade em carregar durante a corrida, por exemplo.


Por que devo investir em um relógio para corrida?


Se corrida faz parte da sua profissão ou se você pratica somente por prazer, em ambos os casos você concorda comigo que utilizar o celular é complicado, não é mesmo?


Nesse momento que os relógios para corrida entram para solução os seus problemas, isso porque atualmente com a tecnologia possuem funções que vão muito além de somente mostrar a hora, eles são mais robustos, resistentes à queda e água, tem funções como bússola, calendário, sensor de movimentos e distância, cronômetro que é de grande importância, entre outras funções.


Por esse motivo investir em um relógio para corrida é uma ótima opção, tendo em vista principalmente o custo x benefício que um acessório como esse vai trazer para a sua vida. Além do mais, hoje os valores desses relógios costumam estar bem mais em conta do que eram antigamente.


Confira alguns modelos de relógios para corrida


Armani Exchange


  • Faixa de silicone com fecho de fivela

  • Estojo de resina de 44 mm com janela de marcação mineral

  • Movimento de quartzo com exibição analógica

  • Janela de data e textura com nervuras na faixa de minutos e sub-diários

  • Resistente à água a 50 metros (165 pés)


Casio G-Shock Limited



  • Dia e data do calendário

  • Função bezel exibição de 24 horas

  • Resistente a choque estrutura anti-magnética

  • Profundidade resistente à água 200 metros

  • Cronômetro de 1/1000 segundos


Infantry Militar



  • Dual Time: Dual-Precision

  • Quartzo e movimento digital, 12/24h tempo militar

  • Janela de discagem anti-scratch mineral

  • Multifuncional: alarme, cronômetro, dia-data-mês, luz de fundo, bisel giratório, brilho no escuro

  • 30 metros resistente à água


Fossil Machine Gunmetal



  • Relógio de pulseira de aço inoxidável em tom gunmetal com janela de data, contrastes azuis e três sub-diários de cronógrafo

  • Movimento de quartzo com exibição analógica

  • Resistente à água até 50 m

  • Data Calendário

  • Função bezel unidirecional


Se você ainda não pratica corrida, porém deseja começar, esses modelos também são ideais para você, principalmente pelos valores, que compensam e muito. Desta forma você começa as suas atividades da forma correta, podendo desfrutar de todas as funções que esses relógios para corrida possuem.


Gostou destes modelos de relógios para corrida?

Todos esses modelos e mais uma infinidade de opções estão disponíveis para escolha na loja Compra 24h.

Encontre aquela marca americana famosa que você sempre desejou e não conseguia comprar. Sem burocracia, com ótimos preços, descontos e na porta da sua casa você recebe o relógio dos seus sonhos!

Curtiu o nosso artigo sobre os relógios indicados para corrida? Continue acompanhando os nossos conteúdos semanais e curta a nossa página no Facebook: Compra 24h.

Comentários: 0
Sem comentários
Responder

Atenção aos campos obrigatórios*

Categorias
Popular Tags
relogios para mergulho relogios de mergulho relogios a prova d agua relogios importados comprar relogios online comprar relogio Design Awesome relogios masculinos comprar tipos de relogios masculinos dicas de compra de relogios masculinos Buy It relogios masculinos relogios femininos relogios 2018 relógios modelos femininos relogio feminino relogio para presente relogios para presentes top relogios relogios importados top relogios de luxo relogios esportivos cuidados com relogio limpar relogio dicas de relogios relógios praticidade celulares durabilidade relógio relógio automático relogio automatico relogio de quartzo relogio analogico relogio mecanico relogios michael kors relogios mk relogio michael kors feminino relogio michael kors masculino relogio mk feminino relogio mk masculino relogio digital relogio quartz tipos de relógios comprar relógio subaqua venom relogios subaqua relogios venom invicta venom invicta subaqua subaqua dourado venom dourado replicas de relogios relogios originais relogios de grife relogios digitais tendencias em relogios digitais melhor relogio digital relogio lamborghini lamborghini watches relogio x games relogio bulova smartwatches como escolher um relogio qual pulso devo usar meu relogio forma de usar relogios relogios de pulso materiais de um relogio material de um relogio apple watch dar corda em relogio automatico resistencia a agua em relogios como usar subdial ou submostrador do relogio motivos para usar um relógio comprar relógios automáticos tipos de movimentos de um relogio movimentos de um relogio casio mais vendido relogios casio casio digital relogios diesel diesel relogios diesel watch diesel mega chief diesel only the brave relogios MIDO invicta mais vendidos relógios invicta mais vendidos invicta relogios orient orient relógios automáticos relogio tissot tag heuer relogio tag heuer cronografo site de relogios loja de relogios melhor loja de relogios comprar relogios