Compre os melhores relógios importados das melhores marcas internacionais

media

Para algumas mulheres, encontrar um relógio que realmente combine com seu estilo e demonstre feminilidade pode não ser tão fácil.


Hoje existe uma infinidade de relógios femininos disponíveis no mercado, para todos os gostos e estilos, o que é bom, porém pode deixar as mulheres confusas sobre qual opção escolher, claro que levando em consideração fatores como investimento, necessidade, ocasiões, entre outros fatores.


Portanto, para auxiliar a mulher nesta grande missão trouxemos um guia de relógios femininos, com várias dicas e opções variadas. Confira abaixo!


Qual a melhor cor para seu relógio? 


As cores mais coloridas e chamativas costumam ficar reservadas aos relógios mais esportivos, para aquele churrasco em família ou para o dia a dia.


Para relógios pensados em ocasiões mais discretas e formais, as cores bege, cinza, preto e marrom costumam ser as cores mais indicadas por serem neutras, e ficam bem com as mais variadas combinações de roupas. 


Entretanto as mulheres podem abusar também das cores de relógios dourados e no tom rosê, isso porque além desses tons estarem super em alta a qualquer momento, eles destacam a beleza feminina com um toque de delicadeza. 


Porém, devem ser evitados em situações de extrema formalidade, com trajes mais formais, por exemplo.


Leve em conta o que você procura em um relógio feminino


Afinal, o que você procura em um relógio? Essa é uma pergunta que deve ser respondida antes de procurar algum modelo.


Antes de chegar em uma loja ou acessar um site em busca de relógios femininos e sair comprando um relógio apenas porque “achou bonito ou legal”, é necessário que saiba exatamente o que você está buscando em um relógio, ou seja, para que você vai precisar dele. 


Se você busca um relógio para a prática de esportes são modelos bastante específicos, que possuem cronômetro, bússola e são resistentes à água


Se for apenas para o trabalho no dia a dia, buscar por um modelo mais prático pode ser uma ótima escolha. Agora, se a ocasião for especial, o modelo deve ser mais luxuoso com detalhes em pedrarias e cores básicas.


Defina referências de estilos e modelos de relógios femininos


Se você está em busca de relógios femininos há bastante tempo, provavelmente deve ter algumas referências de marcas ou modelos separadas. Saiba que essas referências podem lhe auxiliar e muito na sua busca da tão sonhada peça.


E também conforme observa e define o seu próprio gosto, ficará mais fácil escolher o modelo que mais combina com o seu estilo.


As melhores marcas de relógios femininos

A grande maioria das marcas trabalha amplamente com relógios femininos e masculinos.


Vamos listar algumas onde o foco está mais direcionado aos modelos femininos.


Anne Klein

Os relógios Anne Klein possuem as mais variadas cores e estilos, mas a principal característica da marca está no custo benefício. Comparada com outras marcas de luxo, é um relógio simples e resistente, sendo perfeito para o dia a dia ou até em ocasiões especiais. 


Abaixo vou listar alguns dos principais modelos da marca.


Anne Klein AK3252

Se você adora relógios brancos com simplicidade mas com design sofisticado, este modelo pode superar suas expectativas.


Com uma caixa de 37mm de diâmetro e com detalhes em dourado, ele possui um movimento de quartzo japonês de alta precisão. Sua pulseira de couro sintético deixa o acessório mais leve no pulso e a combinação de cores é simplesmente perfeita.



É um relógio para o dia a dia e que combina com qualquer look. Apesar de ter tom neutro, os detalhes em dourado chamam a atenção e irão agregar na sua vestimenta.


Confira mais detalhes do Anne Klein AK3252 na Amazon



Anne Klein AK300


Para quem gosta de detalhes chamativos mas quer manter um pouco de simplicidade no dia a dia, o Anne Klein AK300 pode ser uma ótima opção para você.

A pulseira feita de aço inoxidável é leve e resistente, sua caixa de 34mm de diâmetro é perfeita para quem gosta de relógios menores, além da linda combinação de cores entre o azul marinho e o dourado.


Falando da parte que mais chama a atenção, ele possui 35 cristais swarovski transparentes abaixo do display, colocando um toque de luxo no design do relógio. 


A maioria dos relógios Anne Klein possuem uma resistência à água de 30 ATM ou seja, 30 metros. Lembre-se que os metros não são de profundidade, portanto esses modelos são resistentes à chuva e respingos, mas não é recomendado nadar ou tomar banho com eles.


Confira o relógio Anne Klein AK300 na Amazon



Relógio AK1470


Para quem gosta de combinar seu relógio com pulseiras, esse modelo é uma ótima aquisição. 


Além do lindo relógio preto com display dourado, você recebe mais 3 pulseiras especiais com as principais características do seu acessório.


O conjunto inclui uma pulseira de corrente, uma pulseira com relevo esmaltado e uma pulseira com 36 cristais de alta qualidade.


O mais incrível deste modelo, é que ele serve para qualquer tipo de ocasião. Para o dia a dia você pode usar somente o relógio e a pulseira de corrente. 


Para ocasiões especiais, utilize a pulseira com detalhes em cristais. Agrega muito ao look e dá aquele toque de luxo.


Falando mais um pouco sobre o relógio, ele possui um movimento de quartzo de alta precisão e uma caixa de 32mm de diâmetro com ponteiros em dourado.


Veja como as pulseiras são combinadas….


Este modelo é um dos mais procurados da marca por sua versatilidade e combina com qualquer look. 


Confira este lindo modelo na Amazon



Michael Kors

Para as amantes de marcas de luxo, a Michael Kors é um prato cheio! Você vai encontrar os mais variados modelos, geralmente com detalhes de luxo e uma alta precisão do movimento.


Vamos analisar juntos alguns dos modelos mais procurados da marca.


Relógio MK5503

Feito de aço inoxidável e com um belo tom rosé, o modelo Bradshaw MK5503 é um dos mais vendidos para o público feminino. 


A pulseira possui 22mm de largura e deixa o acessório mais confortável no pulso. A caixa de 43mm é considerada grande para a maioria dos modelos femininos, mas muitas mulheres preferem uma caixa mais robusta porque fica mais fácil de ver as horas.


Ele também resiste à água em até 100 metros, onde você pode tomar banho ou nadar na piscina sem se preocupar.


Veja como ele fica lindo no pulso:



Confira já o MK5503 na Amazon



Michael Kors Lexington


Para um estilo casual mas sem sair da moda, o modelo Lexington da MK é um dos mais versáteis da marca. 


Com uma linda combinação de cores entre o cinza e o rosé, este relógio vai fazer você ficar ainda mais estilosa!


A caixa de 44mm abrange todos seus detalhes de design, incluindo 3 submostradores que servem para dar um visual moderno ao modelo. Ele é resistente à água e possui um belo movimento de quartzo de alta precisão.


Este modelo é considerado unisex, portanto se você não sabe o que dar de presente a pessoa que você gosta, também pode ser uma ótima opção.


Confira o Michael Kors Lexington na Amazon



Invicta

A marca suíça Invicta não fica para trás quando se trata de relógios femininos. A marca abusa dos detalhes, e além do movimento de alta precisão, o design sofisticado e delicado da Invicta faz cada vez mais mulheres se apaixonarem pelos modelos.


Abaixo você vai conhecer os relógios femininos mais vendidos da internet.


Invicta 15252



Este lindo modelo possui uma caixa de 38mm de diâmetro e 12mm de espessura, os ponteiros ficam luminosos no escuro e o movimento de quartzo japonês apresenta uma alta precisão no horário.


A pulseira possui 28mm de largura, é auto ajustável e fica confortável no pulso. O display protegido por cristal mineral resiste a riscos e arranhões, além de ser resistente à água em até 100 metros (adequado para natação, mergulhos rasos e para usar durante o banho).


Um dos pontos mais imponentes deste modelo são os 30 cristais localizados no bisel do relógio. Colocando um impacto primoroso e um aspecto de luxo. Uma das principais características da marca.


Confira o invicta 15252 na Amazon



Invicta Pro Diver Sea


Muito parecido com o modelo anterior, este modelo apresenta quase as mesma características mas na cor prata. Sua caixa de 38mm é delicada no design mas resistente quando se trata de quedas leves.


Os cristais no bisel colocam imponência e um toque sofisticado na simplicidade deste modelo. 


Este relógio resiste à água em até 10 ATM, sendo adequado para mergulhos rasos, banhos de piscina e chuveiro.



Ele é feito de aço inoxidável e fica extremamente leve no pulso. O melhor deste relógio é que combina com qualquer look. Seja para o dia a dia ou para aquela ocasião super especial.


Para saber mais detalhes do Invicta Sea clique aqui




Invicta Angel 24901


Um dos relógios femininos mais vendidos da marca por sua riqueza em detalhes de luxo e funções especiais, o modelo 24901 é para mulheres que preferem relógios mais robustos e que chamam mais a atenção.


Sua caixa de 40mm de diâmetro e 11,5mm de espessura abrangem todas suas funções e movimentos precisos.


Os ponteiros são luminosos, o movimento é de quartzo com calibre VD54 fabricado diretamente no japão.


A pulseira é super confortável, feita de silicone e com detalhes em aço inoxidável.

O vidro também possui alta qualidade, é feito de cristal Flame Fusion resistente a arranhões e anti reflexo.


Os submostradores ou subdials são todos funcionais. Com funções de 60 minutos, 60 segundos e 24 horas. Caso você não saiba muito sobre os subdials, visite o artigo em que falo sobre os submostradores dos relógios.


O relógio é resistente à água em até 100 metros, sendo adequado para qualquer tipo de esporte aquático.


Se você tem alguma dúvida sobre qual relógio comprar, este modelo é super recomendado pois se trata de uma peça de luxo e possui alta precisão analógica.


Confira mais detalhes do Angel 24901 aqui


Por fim...


Esses são apenas alguns dos relógios femininos disponíveis na Amazon, como podem ver têm relógios para todos os gostos e estilos. Portanto, defina o modelo que você mais deseja e com esse guia não tem mais desculpa para não conseguir comprar esse relógio.


Continue acompanhando o nosso blog e tire suas dúvidas nos comentários. Até a próxima!


Confira outros posts que talvez você possa se interessar:


Post: Em qual pulso devo usar o meu relógio? 


Post: Bulova - 10 modelos mais irreverentes da marca


Post: Michael Kors - TOP 10 modelos mais vendidos da marca


Comentários: 0
Sem comentários
Responder

Atenção aos campos obrigatórios*

Categorias
Popular Tags
relogios para mergulho relogios de mergulho relogios a prova d agua relogios importados comprar relogios online comprar relogio Design Awesome relogios masculinos comprar tipos de relogios masculinos dicas de compra de relogios masculinos Buy It relogios masculinos relogios femininos relogios 2018 relógios modelos femininos relogio feminino relogio para presente relogios para presentes top relogios relogios importados top relogios de luxo relogios esportivos cuidados com relogio limpar relogio dicas de relogios relógios praticidade celulares durabilidade relógio relógio automático relogio automatico relogio de quartzo relogio analogico relogio mecanico relogios michael kors relogios mk relogio michael kors feminino relogio michael kors masculino relogio mk feminino relogio mk masculino relogio digital relogio quartz tipos de relógios comprar relógio subaqua venom relogios subaqua relogios venom invicta venom invicta subaqua subaqua dourado venom dourado replicas de relogios relogios originais relogios de grife relogios digitais tendencias em relogios digitais melhor relogio digital relogio lamborghini lamborghini watches relogio x games relogio bulova smartwatches como escolher um relogio qual pulso devo usar meu relogio forma de usar relogios relogios de pulso materiais de um relogio material de um relogio apple watch dar corda em relogio automatico resistencia a agua em relogios como usar subdial ou submostrador do relogio motivos para usar um relógio comprar relógios automáticos tipos de movimentos de um relogio movimentos de um relogio casio mais vendido relogios casio casio digital relogios diesel diesel relogios diesel watch diesel mega chief diesel only the brave relogios MIDO invicta mais vendidos relógios invicta mais vendidos invicta relogios orient orient relógios automáticos relogio tissot tag heuer relogio tag heuer cronografo site de relogios loja de relogios melhor loja de relogios comprar relogios