Compre os melhores relógios importados das melhores marcas internacionais

media

A Invicta é conhecida por fabricar relógios suíços e japoneses de alta qualidade com diversas linhas e modelos para qualquer ocasião e estilo. 


Com fábrica no Japão e na Suíça, a marca é a 3ª que mais vende relógios pelo mundo e a que possui mais parcerias com outras marcas de relógios.


Seus modelos podem ser simples e casuais ou com estilo irreverente para quem gosta de chamar atenção e de relógios com detalhes de luxo.


Neste artigo vamos apresentar os 10 relógios Invicta mais vendidos do mundo em 2020 para você aumentar sua coleção e escolher qual apresenta o melhor custo benefício.


Os relógios Invicta mais vendidos do mundo

Nesta lista separamos os 10 relógios mais vendidos da lista e outros modelos mais irreverentes e não ficam para trás. Confira.


10. Invicta 8936


Clique na imagem para ir para página do relógio


A linha Pro Diver da Invicta é conhecida por sua alta precisão com movimento de quartzo japonês. Mas o que mais chama a atenção nesses modelos é a sua capacidade de suportar maiores pressões dentro da água. 


O 10º relógio mais vendido da Invicta, o Pro Diver 8936 apresenta uma caixa de 37,5mm de diâmetro e 11mm de espessura. Feito de aço inoxidável e banhado a ouro 18k, é uma peça que atrai por sua simplicidade mas com detalhes ricos em ouro.


Este modelo possui ainda alta resistência à água de até 20 ATM (200 metros). Adequado para tomar banho de piscina ou mar e praticar esportes como natação, surf e mergulho em águas rasas.


É um belo relógio com ótimo custo benefício.


Confira mais detalhes do Invicta 8936



9. Invicta 8935


Clique na imagem para ir para página do relógio


Uma das preferências para quem ama relógios, é a pulseira em dois tons, com prata e dourado. O design elegante do Invicta 8935 o tornou o 9º mais vendido do mundo.


A caixa de 37,5 mm de diâmetro abrange um protetor de cristal mineral que protege seu relógio de riscos e arranhões. 


A janela do dia do mês também está presente e este lindo modelo possui resistência à água de até 200 metros. Adequado para mergulho, piscina e outras atividades aquáticas.


Um relógio simples mas que possui todas as qualidades da marca que mais vende no mundo.


Confira mais detalhes do Invicta 8935



8. Invicta 90242-001 Aviator


Clique na imagem para ir para página do relógio


A linha Aviator é conhecida por apresentar um display parecido com os painéis de bordo em aviões comerciais. 


O Invicta 90242-001 é uma peça para quem gosta de relógios com caixa maiores, funções mais precisas e estilo esportivo/casual.


Este Invicta Aviator possui uma caixa de 44mm de diâmetro com 12,5mm de espessura com um display cinza escuro que combina com os detalhes em prata.


O movimento de quartzo japonês possui alta precisão com calibre VD53. Os submostradores funcionais apresentam funções de 60 minutos, 60 segundos e 24 horas. 


Este modelo tem resistência à água de até 50 metros, adequado para lavar as mãos, tomar banho de piscina ou mar.


Confira mais detalhes do incrível Invicta Aviator



7. Invicta 19253 I-Force


Clique na imagem para ir para página do relógio


O Invicta 19253 é para aquelas pessoas que gostam de relógios mais irreverentes e que chamam mais a atenção.


Com movimento de quartzo japonês de alta precisão, ele possui uma caixa de 51mm de diâmetro e 12.5mm de espessura. A pulseira de poliuretano deixa o relógio mais leve e fica mais confortável no pulso.


Sua caixa é protegida por cristal Flame Fusion que o protege especialmente de riscos e arranhões, além de quedas leves.


Seu cronógrafo possui 3 submostradores com função de 60 minutos, 60 segundos e 1/10 de segundo. Perfeito para cronometrar o tempo.


Outra característica é que a sua resistência à água é de 10 ATM (100 metros). Adequado para a maioria das atividades aquáticas. Uma peça que você precisa adquirir se ama a marca.


Confira mais detalhes do Invicta 19253



6. Invicta 0073 Pro Diver


Clique na imagem para ir para página do relógio


Chegamos num dos relógios mais vendidos da Invicta. O poderoso Invicta 0073 da linha Pro Diver é um dos mais impactantes na minha opinião.


Tudo começa com seu design, o dourado e o display em azul criam a harmonia de cores perfeita para quem adora relógios com estilo único.


Feito em aço inoxidável, o Invicta 0073 é banhado a ouro 18k tanto na pulseira como nos detalhes da caixa. Sua caixa de 48mm de diâmetro abrange um cristal protetor que evita riscos e arranhões.


A pulseira em aço inoxidável possui 215mm de comprimento e 26mm de largura. Adequado para qualquer tamanho de pulso. O bisel unidirecional normalmente é usado como taquímetro e seu cronógrafo apresenta 3 funções especiais com 60 minutos, 60 segundos e 24 horas.


Como de praxe desta linha, o relógio possui resistência à água de até 200 metros (20 ATM), adequado para atividades marítimas profissionais como mergulho, surf e outros esportes.


Este lindo relógio você encontra na Amazon. Basta clicar no link abaixo!


Confira mais detalhes do Invicta 0073 Pro Diver



5. Invicta Angel 18796


Clique na imagem para ir para página do relógio


Claro que não poderia faltar um modelo feminino nessa lista, não é mesmo? Considerado o 5º Invicta mais vendido do mundo, este belo modelo da linha Angel é o presente perfeito para a mulher que ama relógios sofisticados mas com design minimalista. 


O Angel 18796 possui um belo design na cor branca com detalhes em dourado. 


Sua caixa de 37mm de diâmetro é protegida por cristal mineral que evita riscos no relógio. A pulseira de silicone é confortável e deixa o acessório mais leve no pulso.


É um relógio perfeito para qualquer ocasião. Ele pesa cerca de 67,5 gramas e você pode utilizá-lo em qualquer atividade durante o dia. 


O movimento de quartzo além de alta precisão vem com 3 submostradores funcionais de 60 segundos, dia do mês e dia da semana (em inglês).


Ele apresenta uma resistência à água de 30 metros (3 ATM) que é adequada para tomar banho e lavar as mãos. Porém, não é recomendado entrar com ele na piscina.


Este belo relógio está disponível na Amazon e você pode conferir no link abaixo.


Confira mais detalhes do Invicta Angel



4. Invicta 12790 S1 Rally Yakuza 


Clique na imagem para ir para página do relógio


Uma das linhas mais procuradas na internet, a linha especial japonesa Yakuza é a mais irreverente quando falamos de relógios automáticos.


O Invicta Yakuza possui um belo e preciso movimento automático japonês com o estilo varredura no ponteiro de segundos. Sua caixa de 48mm de diâmetro e 16mm de espessura é maior que o habitual para gerar mais impacto.


Sua caixa é protegida por cristal flame fusion que protege seu relógio de riscos e quedas leves. Além disso a bela pulseira de silicone deixa o relógio mais leve e confortável no pulso.


O calibre NH35A com 24 joias do movimento automático apresenta alta precisão e se distancia da maioria dos modelos automáticos por sua qualidade.


A principal característica do Invicta Yakuza está no design do display. Ele possui um dragão em alto relevo,  feito a mão, com dois cristais posicionados nos olhos do dragão. É um dos design mais bem trabalhados da marca.


Este modelo possui resistência à água de 100 metros, adequado para a maioria das atividades aquáticas.


Confira mais detalhes do Invicta Yakuza



3. Invicta Pro Diver 20280


Clique na imagem para ir para página do relógio


Chegamos no TOP 3 dos Invicta mais vendidos. Hora de separar os homens dos meninos!


Para quem ama relógios irreverentes com design impactante, o belo Invicta 20280 é tudo que você irá precisar.


Sua caixa de 50mm de diâmetro possui um bisel dourado mais largo e que chama mais a atenção. A pulseira de silicone com detalhes em aço inoxidável criam a harmonia perfeita e deixam o acessório mais leve no pulso.


O movimento de quartzo japonês com calibre VD53 é um dos mais precisos da marca. Além das funções de cronometragem com 60 minutos, 60 segundos e 24 horas. A janela do dia do mês também está presente.


Falando em resistência à água, ele possui 10 ATM (100 metros), adequado para qualquer tipo de atividade na água. Só não é recomendado para mergulhos em águas profundas.


Confira mais detalhes do Invicta 20280 aqui



2. Invicta Pro Diver 30024


Clique na imagem para ir para página do relógio


O 2º relógio mais vendido da Invicta também pertence a linha Pro Diver. Com design mais fino comparado a outros modelos da linha, este lindo relógio possui um design com uma bela harmonia de cores entre o dourado e o azul água.


A caixa de 43mm e 12mm de espessura segue o padrão masculino da maioria dos relógios. O movimento de quartzo japonês de alta precisão não vai te deixar na mão! Sua bateria é resistente e duradoura.


A pulseira em aço inoxidável possui 185mm de comprimento e 22mm de largura, adequada para qualquer tamanho de pulso.


A caixa comporta a janela do dia do mês que possui uma lupa que fica mais fácil de visualizar. A resistência à água deste modelo também não fica para trás, suportando até 100 metros. Adequado para a maioria das atividades na água.


Um relógio simples mas que possui um design impactante que vai além do casual.


Confira mais detalhes do Invicta 30024



1. Invicta 22569 Vintage Automático


Clique na imagem para ir para página do relógio


Chegamos ao campeão de vendas da Invicta. É claro que a marca possui outros relógios que também são vendidos para milhares de países.


Porém, o Invicta 22569 Vintage é considerado um dos mais procurados por colecionadores. 


Além do belo movimento automático que é o preferido dos fãs, o Invicta 22569 chama a atenção pelo seu design transparente na caixa.


Esse design transparente é chamado de “esqueleto”. Isso porque você pode ficar admirando o movimento automático e visualizar as peças em funcionamento de dentro do relógio.


É muito legal ver cada peça se mexendo durante cada movimento, além do design impactante chamar bastante a atenção!


O Invicta Vintage saiu de linha em 2010 mas voltou com tudo em 2016 com design mais trabalhado e características especiais. Por isso, em seu primeiro mês de lançamento faturou mais de 90 milhões de dólares.


O movimento automático com calibre G2665Z foi desenvolvido na China por ter que ser produzido a mão. A pulseira de couro com 190mm de comprimento é auto ajustável e fica muito confortável no pulso. 


O relógio também é resistente a riscos e arranhões e pode suportar até 5ATM (50 metros) na água. Adequado para tomar banho, piscina e mergulho em águas rasas.


Este lindo Invicta pode ser encontrado na Amazon com ótimo custo benefício!


Confira mais detalhes do Invicta Vintage aqui



Bônus: relógios Invicta mais irreverentes


Para completar esta lista, é impossível não falar dos modelos abaixo. São relógios mais impactantes com design sofisticado que você pode gostar. 


Nessa lista, separei alguns modelos Invicta que acho que não podem faltar. 


As linhas Reserve, Venom e Bolt também fazem parte dos campeões de vendas da marca. 


1. Invicta Bolt 25512


Clique na imagem para ir para página do relógio


Se você gosta de relógios maiores, com certeza ficará interessado nessas linhas que vou mostrar para você. 


O Bolt 25512 apresenta uma caixa de 52mm de diâmetro que comporta submostradores de 60 minutos, 60 segundos e 24 horas. O movimento de quartzo de alta precisão não vai deixar você na mão, com calibre VD54 montado no Japão.


O belo design vai impactar você com tons de azul e dourado. A pulseira de silicone é para deixar o relógio mais leve e confortável durante o uso em atividades físicas.


Ele também é resistente à água em até 100 metros, adequado para banhos de piscina ou mar e atividades como natação.


Confira mais detalhes do Bolt aqui



2. Invicta Superman DC Comics


Clique na imagem para ir para página do relógio


Essa edição limitada da Invicta foi uma parceria com a empresa DC Comics para os fãs de histórias em quadrinhos.


Se você gosta de relógios inspirados em HQ com certeza é um modelo que você vai gostar.


Este lindo modelo feito em aço inoxidável e com pulseira de silicone possui uma caixa de 52mm que comporta suas funções de cronógrafo de 60 minutos, 60 segundos e 24 horas.


Ele vem com movimento de quartzo preciso e resistência à água de até 100 metros. Adequado para a maioria das atividades na água.


Seja o Superman com a Invicta! 


Confira mais detalhes do relógio aqui



3. Invicta Venom 359


Clique na imagem para ir para página do relógio


Claro que não poderia faltar nesta lista a incrível linha Venom. Sua principal característica é a caixa mais arredondada que o difere de outros modelos Invicta.


Para começar a bela pulseira de couro em alto relevo para quem prefere este tipo de toque com a pele. A pulseira de couro deixa o relógio mais leve e coloca a atenção mais na caixa.


Sua caixa de 54mm de diâmetro possui um bisel banhado a ouro rosé 18k que cria uma harmonia perfeita com o prata do display.


A caixa comporta suas funções de cronógrafo com 60 segundos, 30 minutos e 1/10 de segundo. Além da janela do dia do mês presente.


Apesar do design, o que mais chama a atenção neste relógio é a sua resistência à água. 


Projetado para suportar até 100 ATM (1000 metros), é adequado para qualquer tipo de esporte ou atividade aquática. Esses modelos que possuem essa resistência são muito difíceis de achar. Por esse motivo é um dos relógios preferidos dos mergulhadores.


Confira mais detalhes do Invicta Venom 359



4. Invicta Venom Hybrid Coringa


Clique na imagem para ir para página do relógio



Mais um modelo inspirado nas HQs da DC Comics, este impactante modelo foi inspirado no meu vilão preferido! Então tive que comprar rsrsrsrs


Inspirado no Coringa, o vilão mais adorado pelos fãs de Batman, este incrível modelo possui um design que lembra cada detalhe do personagem.


Feito em aço inoxidável, o Invicta Venom Hybrid Coringa possui cores que lembram o personagem. Sua pulseira é preta que lembra o ambiente onde se passa a história da HQ. 


O bisel em roxo lembra muito o terno do Coringa, criando uma rica combinação de cores.


Falando um pouco mais do relógio, ele possui 52mm de diâmetro de caixa com movimento de quartzo de alta precisão. Seu cronógrafo possui submostradores que exibem o dia do mês e dia da semana (em inglês). 


A resistência deste modelo também é invejável, com cristal flame fusion para proteger de arranhões e uma resistência à água de até 500 metros. Adequado para mergulho em águas profundas.


Confira mais detalhes do Invicta Venom Hybrid Coringa 


5. Invicta 0361 Reserve Collection


Clique na imagem para ir para página do relógio



O lindo 0361 Reserve Collection da Invicta é o mais vendido da linha Reserve com mais de 200 avaliações na Amazon.


Este Invicta Reserve foi feito para impactar você por suas características de alta precisão, resistência e tamanho.


Com uma caixa de 53,7 mm de diâmetro e 20,6 mm de espessura é a definição da grandiosidade deste modelo. 


A caixa é banhada a ouro rosé na parte que liga a pulseira. A pulseira de silicone foi projetada para deixar o relógio mais leve no pulso já que possui um aspecto mais pesado.


Uma outra característica é que ele possui movimento de quartzo suíço com calibre 5040D e é protegido por cristal especial anti reflexo e evita arranhões e riscos no vidro.


Com bisel unidirecional, seu cronógrafo comporta 3 funções especiais de 30 minutos, 60 segundos e 1/10 de segundo. Além da janela do dia do mês posicionada às 4 horas.


Este relógio foi feito para suportar qualquer atividade dentro da água, como mergulho profissional, surf ou natação. Sua resistência à água é de 100 ATM (1000 metros) adequado para mergulhadores.


Se você gosta de relógios grandes com design sofisticado, este Invicta reserve é para você!


Confira mais detalhes do relógio aqui



Por fim…

É importante lembrar que recomendo você adquirir apenas relógios Invicta originais que garantem uma durabilidade praticamente vitalícia e você não precisa se preocupar com quedas, arranhões ou ao utilizar embaixo d'água.

 

Na loja Compra24h você encontra diversos relógios Invicta 100% originais de diversas linhas e modelos com garantia e certificado.


Se você quer ver mais modelos da marca clique em um dos links abaixo de acordo com sua preferência.

 

>>>>>RELÓGIOS INVICTA MASCULINOS

 

>>>>>RELÓGIOS INVICTA FEMININOS

 


Confira outros posts abaixo que podem interessar você:


Post: 10 relógios de luxo mais caros para comprar online


Post: 10 relógios Tag Heuer mais vendidos do mundo


Post: Relógios Automáticos ou Quartzo. Qual escolher?

Comentários: 3
ROSIANE 13-11-2019 18:04
São verdadeiras pérolas esse relógios. Eu simplesmente sou apaixonada. Então adorei o seu conteúdo... Muito obrigado por compartilhar conhecimento. Gratidão
Marco Antônio Oliveira do Nascimento 28-09-2022 10:15
Essa linha de relógio é linda de mais..sem palavras
PH ImportsMcz 08-06-2023 10:00
Ótimo conteúdo, Obrigado pelas informações.
Responder

Atenção aos campos obrigatórios*

Categorias
Popular Tags
relogios para mergulho relogios de mergulho relogios a prova d agua relogios importados comprar relogios online comprar relogio Design Awesome relogios masculinos comprar tipos de relogios masculinos dicas de compra de relogios masculinos Buy It relogios masculinos relogios femininos relogios 2018 relógios modelos femininos relogio feminino relogio para presente relogios para presentes top relogios relogios importados top relogios de luxo relogios esportivos cuidados com relogio limpar relogio dicas de relogios relógios praticidade celulares durabilidade relógio relógio automático relogio automatico relogio de quartzo relogio analogico relogio mecanico relogios michael kors relogios mk relogio michael kors feminino relogio michael kors masculino relogio mk feminino relogio mk masculino relogio digital relogio quartz tipos de relógios comprar relógio subaqua venom relogios subaqua relogios venom invicta venom invicta subaqua subaqua dourado venom dourado replicas de relogios relogios originais relogios de grife relogios digitais tendencias em relogios digitais melhor relogio digital relogio lamborghini lamborghini watches relogio x games relogio bulova smartwatches como escolher um relogio qual pulso devo usar meu relogio forma de usar relogios relogios de pulso materiais de um relogio material de um relogio apple watch dar corda em relogio automatico resistencia a agua em relogios como usar subdial ou submostrador do relogio motivos para usar um relógio comprar relógios automáticos tipos de movimentos de um relogio movimentos de um relogio casio mais vendido relogios casio casio digital relogios diesel diesel relogios diesel watch diesel mega chief diesel only the brave relogios MIDO invicta mais vendidos relógios invicta mais vendidos invicta relogios orient orient relógios automáticos relogio tissot tag heuer relogio tag heuer cronografo site de relogios loja de relogios melhor loja de relogios comprar relogios