Compre os melhores relógios importados das melhores marcas internacionais

media

Tanto os relógios analógicos quanto os relógios digitais mantém públicos fiéis em todos os lugares, isso porque cada tipo possui as suas peculiaridades e com isso os seus amantes de plantão.   


No entanto, se você não sabe quais são as maiores diferenças entre os relógios analógicos e os relógios digitais, esse post é para você. Confira!


O que são relógios digitais?



O relógio digital utiliza energia elétrica que é normalmente suprida por uma bateria de pequena carga. 


Ele utiliza um cristal piezoelétrico para gerar pulsos elétricos a uma frequência constante de 32 768 Hz, a qual é levada a um conjunto de divisores de frequência. De forma usual, as horas são exibidas por meio de um visor de LED ou cristal líquido.


Imagem: Relógio digital Casio Sport


Relógios digitais são mais pequenos e precisos, por isso, são encontrados associados a praticamente todos os aparelhos eletrônicos, como aparelhos de som, televisores, microondas, celulares e outros demais aparelhos.


Muitas pessoas dizem e consideram os relógios digitais mais práticos, pois você consegue visualizar a hora mais rapidamente que os relógios analógicos, por exemplo. Portanto, uma de suas desvantagens é o número menor de funções que os outros relógios, com isso dividindo opiniões e gostos. 


Imagem: Relógio digital e analógico sport militar


Atualmente existem também inúmeros modelos que mesclam analógicos e digitais, possuindo funções de ambos os modelos em um único aparelho. Dessa forma, esses relógios são escolhidos geralmente por quem deseja aliar a praticidade de um relógio digital, com as grandes funções dos relógios analógicos.



O que são relógios analógicos?

 

Os relógios analógicos fazem parte dos modelos mais utilizados, com números e ponteiros contando horas, minutos e segundos. Porém, algumas pessoas podem ter dificuldades de compreender as horas neste modelo, como por exemplo, crianças, adolescentes e idosos.

Os relógios analógicos combinam mais com estilos sociais, casuais e elegantes. Podendo ser encontrado nos modelos tradicionais ou em modelos mais elaborados. 

Hoje no mercado também existem os relógios analógicos mais esportivos, inclusive são muito reconhecidos e admirados, como por exemplo os modelos G-Shock, que além de serem analógicos esportivos, aliam funções de calendário, cronômetro, resistência a água e a quedas, entre outras funções.

Imagem: Relógio analógico Diesel

Sem dúvida de que quando pensamos nos mais sofisticados relógios de pulso, os que vêm à mente são os analógicos.  São os relógios mais tradicionais, e alguns com décadas de idade ainda funcionam. 

Se sua ideia de relógio é algo que pareça com uma joia, e que tenha um visual que não vai envelhecer ou ficar fora de moda, então você está pensando em um analógico.

Então, qual relógio é o ideal para mim?

Você precisa ter em mente o que mais preza em um relógio, se é somente visualizar as horas com rapidez talvez o seu modelo ideal seja o digital, porém, se você quer um modelo mais casual, com variadas funções para o seu dia a dia, o modelo ideal talvez seja um analógico.

Coloque na balança e escolha o que melhor se adapta ao seu cotidiano e seu estilo, e se jogue em um modelo incrível. O importante é ter um relógio para chamar de seu!

Confira alguns dos relógios analógicos e digitais mais vendidos:

Relógios digitais em destaque

Para ver os detalhes do relógio basta clicar na imagem.

 

CASIO RETRO

 

G-SHOCK GA100

 

 

CASIO RETRO ELETRO

 

RELÓGIO DIGITAL MORMAII CHRONO

 

 

SKMEI BLACK

 

Relógios analógicos em destaque

Confira alguns relógios analógicos mais vendidos e procurados deste ano. Selecionamos as melhores marcas e o melhor custo benefício para você.

Para entrar na loja do produto basta clicar na imagem

 

TISSOT PRS 15

 

 

 

MICHAEL KORS FEMININO BRADSHAW

 

 

RELÓGIO GUESS FEMININO

 

 

INVICTA PRO DIVER 0075 VERDE

 

 

INVICTA SPECIAL EDITION

 

 

TOMMY HILFIGER CLASSIC

 

 

Relógios Smartwatch em destaque

Outro tipo de relógio que está bem na moda neste momento são os relógios inteligentes ou smartwatch. Eles possuem diversas funções como cronômetro, batimento cardíaco, integração com seu smartphone, pedômetro e função fitness.


Confira alguns modelos em destaque abaixo.


SMARTWATCH XIAOMI 4




SMARTWATCH HAYLOU LS05





SMARTWATCH B57 HERO







E aí, gostou desse texto? Ele esclareceu algumas dúvidas sobre as diferenças entre esses dois modelos? 

Compartilhe conosco nos comentários e confira o nosso acervo de relógios disponíveis, temos tanto modelos analógicos, quanto digitais e também relógios com mesclas dos dois tipos.


Comentários: 0
Sem comentários
Responder

Atenção aos campos obrigatórios*

Categorias
Popular Tags
relogios para mergulho relogios de mergulho relogios a prova d agua relogios importados comprar relogios online comprar relogio Design Awesome relogios masculinos comprar tipos de relogios masculinos dicas de compra de relogios masculinos Buy It relogios masculinos relogios femininos relogios 2018 relógios modelos femininos relogio feminino relogio para presente relogios para presentes top relogios relogios importados top relogios de luxo relogios esportivos cuidados com relogio limpar relogio dicas de relogios relógios praticidade celulares durabilidade relógio relógio automático relogio automatico relogio de quartzo relogio analogico relogio mecanico relogios michael kors relogios mk relogio michael kors feminino relogio michael kors masculino relogio mk feminino relogio mk masculino relogio digital relogio quartz tipos de relógios comprar relógio subaqua venom relogios subaqua relogios venom invicta venom invicta subaqua subaqua dourado venom dourado replicas de relogios relogios originais relogios de grife relogios digitais tendencias em relogios digitais melhor relogio digital relogio lamborghini lamborghini watches relogio x games relogio bulova smartwatches como escolher um relogio qual pulso devo usar meu relogio forma de usar relogios relogios de pulso materiais de um relogio material de um relogio apple watch dar corda em relogio automatico resistencia a agua em relogios como usar subdial ou submostrador do relogio motivos para usar um relógio comprar relógios automáticos tipos de movimentos de um relogio movimentos de um relogio casio mais vendido relogios casio casio digital relogios diesel diesel relogios diesel watch diesel mega chief diesel only the brave relogios MIDO invicta mais vendidos relógios invicta mais vendidos invicta relogios orient orient relógios automáticos relogio tissot tag heuer relogio tag heuer cronografo site de relogios loja de relogios melhor loja de relogios comprar relogios