Compre os melhores relógios importados das melhores marcas internacionais

media

A Orient Relógios surgiu em Tóquio no ano de 1950, mas a empresa possui um passado que nos leva a datas anteriores, suas raízes foram plantadas quase cinquenta anos antes, quando Shogoro Yoshida abriu uma relojoaria.


A marca é especialista em fabricar relógios automáticos e mecânicos de alta qualidade e já está entre os mais vendidos do mundo.


Neste artigo vou compartilhar com você os 10 relógios mais procurados e vendidos da marca japonesa Orient.


Mais vendidos da Orient

Os relógios Orient são versáteis e apresentam modelos para qualquer ocasião e estilo. Os preços também variam bastante de acordo com suas características.


Os mais procurados são os automáticos pelo movimento atraente, mas os relógios de quartzo são mais precisos e mais fáceis de achar no mercado..

Confira abaixo os 10 modelos mais procurados da Orient.



10. Relógio Orient Automático Classic




O modelo Classic foi fabricado para competir com os modelos Rolex e obteve grande sucesso no mercado.

O relógio dourado possui um estilo clássico, feito de aço inoxidável com uma caixa de 38mm de diâmetro e 9mm de espessura, ele é bem versátil e produzido para você usar em ocasiões especiais.

Este modelo é unisex e é consumido por mulheres e homens de bom gosto, que procuram acessórios de luxo para combinar com seu estilo.

O movimento automático é um dos mais procurados pelos fãs de relógios de luxo.

Você encontra o Orient Classic na Amazon por R$ 799,00.


Confira aqui o Orient Classic na Amazon


9. Orient Masculino XL



Este modelo traz consigo mudanças profundas nos fundamentos da marca. A maioria dos modelos fabricados da Orient possuem caixas pequenas e a maioria dos seus relógios são mais leves.


Com a entrada de um público mais jovem e pessoas que gostam de marcar presença, o modelo XL foi fabricado como uma resposta clara para competir com marcas que estavam vendendo cada vez mais como Diesel e Seiko.



Com 40mm de diâmetro e 12mm de espessura, um design prata com display azul e um cronógrafo que chama a atenção com seus marcadores, o Orient XL é um modelo para marcar presença.


Clique aqui para comprar o Orient XL na Amazon


8. Orient Flytech




Se você gosta de estilos esportivos, o Orient Flytech vai atender suas necessidades. Com um design moderno e uma caixa de 52mm de diâmetro, ele possui resistência incrível com a pulseira feita de titânio e um vidro resistente de cristal protegendo o display.

Seu cronógrafo comporta submostradodes com funções de 60 segundos, 60 minutos e 24 horas. Também acompanha a janela do dia do mês.

Para fechar, este lindo relógio é resistente à água em até 100 metros. 

Confira mais detalhes do Orient Flytech aqui



7. Bambino LV




O estilo casual da Orient é o mais procurado entre os fãs pela elegância e simplicidade. O Bambino LV é um dos relógios mais vendidos exatamente por ser um dos modelos mais clássicos da marca. 



By Amazon




Com uma pulseira de couro legítimo, caixa de 42mm e o movimento automático japonês de alta precisão, ele se tornou um dos mais vendidos da Amazon.


Confira mais detalhes do Orient Bambino LV




6. Bambino Version 4



 


Este relógio inspirador é a 4ª versão do modelo Bambino, considerado um dos produtos mais bonitos da Orient.



Os detalhes da pulseira de couro são costurados à mão, a caixa tem 42mm de diâmetro e 11.8 de espessura e o lindo display em azul degradê vem com movimento automático japonês de alta precisão. Com certeza é um dos modelos mais atraentes da marca.


By Amazon



 

O Bambino 4 é resistente à água em até 30 metros, adequado para dias de chuva e para tomar banho mas não é recomendado entrar com ele na piscina.


O display é protegido por cristal mineral anti-arranhões e também acompanha a janela do dia do mês.


Enfim, um belo relógio para adicionar para sua coleção


Para mais detalhes do Orient Bambino 4 clique aqui


5. Orient Solar P1GX



Para os amantes de relógios esportivos, o Orient Solar P1GX é uma ótima opção de estilo e com funções precisas que você não irá se decepcionar.


A caixa feita de titânio possui 50mm de diâmetro e 18mm de espessura com alta resistência a quedas. 


O relógio é resistente à água em até 500 metros, sendo adequado para prática de esportes aquáticos e para todas as ocasiões.


Seu cronógrafo possui 3 submostradores com funções de horas, minutos e segundos além da janela do dia do mês bem posicionada. O movimento de quartzo é ideal para os relógios esportivos pois são os que possuem a mais alta precisão. 


By Amazon



 

Confira o Orient Solar na Amazon

4. Orient Solar D1SX




Sendo o 4º relógio mais procurado da Orient, o Solar D1SX sai um pouco do estilo clássico entre relógios automáticos e entra com um design mais moderno e esportivo.

Ele possui uma caixa de 49mm de diâmetro e 14mm de espessura, feito em aço inoxidável e com uma resistência invejável, é um símbolo de elegância e luxo entre os fãs de relógios.

O movimento automático atraente, com dia da semana e dia do mês completam as funções do magnífico D1SX.


Você encontra o Orient Solar D1SX na Amazon com 1 ano de garantia. Basta clicar aqui!

 

3. Orient Verde Classic




Para quem gosta de display verdes com um design mais simples, o Orient Classic vai suprir todas as suas necessidades.


O belo movimento de quartzo de alta precisão, a caixa de 40mm de diâmetro e 10mm de espessura e a janela do dia do mês bem posicionada é a razão por ser o 3º dessa lista.


Ele também possui resistência à água de até 50 metros, ideal para tomar banho e para usar em dias de chuva. 


Veja como ele fica lindo no pulso:


By Amazon




É um relógio mais barato que os principais modelos da marca e você pode encontrar o Orient Classic na Amazon clicando aqui.


2. Orient Bambino Helios Automático




O 2º da nossa lista é difícil de encontrar na maioria das lojas pois possui edição limitada.


O Orient Bambino Helios apresenta uma pulseira em aço inoxidável 22 cm de comprimento que fica confortável no pulso, a caixa de 40mm de diâmetro e 13mm de espessura abrangem o belo display bordô com degradê.


O que mais chama atenção no relógio é sua característica no display em forma de esqueleto onde você pode ver como funciona o belo movimento automático japonês em seu interior.


Possui resistência à água em até 50 metros, adequado para tomar banho e para usar em dias de chuva. 



Essa peça de luxo vale cada centavo e é para você que gosta de marcar presença!


Você pode encontrar o Orient Bambino Helios na Amazon


1. Orient Sun and Moon V3




O campeão de vendas da Orient, o relógio Sun and Moon é para aquelas pessoas que gostam de detalhes de luxo, um belo movimento automático e que ficam muito tempo no escritório ou viajando onde perdem a noção de tempo e não sabem se é dia ou noite. 


Já explico o por que desse conceito.


Para começar a apresentar esse lindo relógio, vou começar a falar de sua pulseira de couro legítimo costurada à mão, para quem gosta desse material em contato com a pele.


A caixa de 42mm de diâmetro e 14mm de espessura fica linda no pulso, ela é protegida por cristal de Safira que suporta quedas e os mais diversos arranhões.


O movimento é considerado tanto automático como mecânico, onde você precisa dar a corda à mão e por isso não necessita de bateria.


Além do belo movimento, dia do mês e dia da semana (em inglês), o relógio possui esse nome exatamente por sua função sun and moon que mostra se ainda está dia ou se já chegou a noite, ideal para quem passa muito tempo no escritório ou viaja muito e perde a noção de tempo.

Confira mais detalhes do Orient Sun and Moon



Por fim...


Os relógios Orient são incríveis quando estamos falando de alta precisão, qualidade e design sofisticado.


É muito divertido ficar olhando para seu movimento automático e seus modelos servem para todas as ocasiões.

 

Você pode encontrar diversos modelos Orient na Amazon com certificado de garantia da marca.

 

Comente e tire suas dúvidas abaixo! Até o próximo post!


 


 




Comentários: 0
Sem comentários
Responder

Atenção aos campos obrigatórios*

Categorias
Popular Tags
relogios para mergulho relogios de mergulho relogios a prova d agua relogios importados comprar relogios online comprar relogio Design Awesome relogios masculinos comprar tipos de relogios masculinos dicas de compra de relogios masculinos Buy It relogios masculinos relogios femininos relogios 2018 relógios modelos femininos relogio feminino relogio para presente relogios para presentes top relogios relogios importados top relogios de luxo relogios esportivos cuidados com relogio limpar relogio dicas de relogios relógios praticidade celulares durabilidade relógio relógio automático relogio automatico relogio de quartzo relogio analogico relogio mecanico relogios michael kors relogios mk relogio michael kors feminino relogio michael kors masculino relogio mk feminino relogio mk masculino relogio digital relogio quartz tipos de relógios comprar relógio subaqua venom relogios subaqua relogios venom invicta venom invicta subaqua subaqua dourado venom dourado replicas de relogios relogios originais relogios de grife relogios digitais tendencias em relogios digitais melhor relogio digital relogio lamborghini lamborghini watches relogio x games relogio bulova smartwatches como escolher um relogio qual pulso devo usar meu relogio forma de usar relogios relogios de pulso materiais de um relogio material de um relogio apple watch dar corda em relogio automatico resistencia a agua em relogios como usar subdial ou submostrador do relogio motivos para usar um relógio comprar relógios automáticos tipos de movimentos de um relogio movimentos de um relogio casio mais vendido relogios casio casio digital relogios diesel diesel relogios diesel watch diesel mega chief diesel only the brave relogios MIDO invicta mais vendidos relógios invicta mais vendidos invicta relogios orient orient relógios automáticos relogio tissot tag heuer relogio tag heuer cronografo site de relogios loja de relogios melhor loja de relogios comprar relogios